San Diegirls

O Blog Mágico de San Diego

Dream Watchers

Dream Watchers é um fansite brasileiro dedicado a autora Lisa McMann e suas obras. Aqui você encontra tudo relacionado aos livros e a autora, e ainda pode interagir através de nosso fórum ou falando diretamente conosco.

A série de livros WAKE, também conhecida como Dream Catchers, é uma trilogia, sendo WAKE (2008, Simon Pulse) o primeiro volume, seguido por FADE (2009, Simon Pulse).O terceiro e último volume da série, GONE, foi publicado nos EUA em fevereiro de 2010, também pela editora norte-americana Simon Pulse.

Os livros serão publicados no Brasil pela editora Novo Século - ainda sem data de lançamento definida. 

 

 


Os livros serão publicados no Brasil pela editora Novo Século - ainda sem data de lançamento definida.

WAKE

Para Janie, uma garota de dezessete anos, ser sugada para o sonho de outras pessoas está ficando manjado. Especialmente os sonhos com quedas, os sonhos estou-nu-mas-ninguém-nota, e o sonhos loucos e pervertidos. Janie já teve fantasias sexuais o suficiente para uma vida inteira. Ela não pode dizer a ninguém o que ela pode fazer - eles nunca acreditariam, ou pior, eles pensariam que ela é uma aberração. Assim Janie vive no limbo, amaldiçoada com uma habilidade que ela não quer e não pode controlar. Então ela entra em um pesadelo pavoroso, um que arrepia até seus ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma testemunha na mente distorcida de alguém. Ela é uma participante...

sugada para o sonho de outras pessoas está ficando manjado. Especialmente os sonhos com quedas, os sonhos estou-nu-mas-ninguém-nota, e o sonhos loucos e pervertidos. Janie já teve fantasias sexuais o suficiente para uma vida inteira.


Ela não pode dizer a ninguém o que ela pode fazer - eles nunca acreditariam, ou pior, eles pensariam que ela é uma aberração. Assim Janie vive no limbo, amaldiçoada com uma habilidade que ela não quer e não pode controlar.


Então ela entra em um pesadelo pavoroso, um que arrepia até seus ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma testemunha na mente distorcida de alguém. Ela é uma participante...

FADE

Para Janie e Cabel, a vida real está ficando mais difícil que os sonhos. Eles estãotentando conseguir um pouco de tempo (em segredo) juntos, mas não estão dando sorte. Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldridge High, e mesmo assim ninguém está comentando. Quando Janie explora os pesadelos violentos de uma colega de classe, o caso finalmente é desvendado - mas nada sai como planejado. Nem perto disso. Janie está em seu limite, e o comportamento chocante de Cabel acarreta em graves consequências para ambos. Pior anda, Janie descobre a verdade sobre ela mesma e sobre a sua habilidade. E é desoladora. Sincera e brutalmente desoladora. Não apenas o seu destino como Apanhadora de Sonho está selado, as o que está por vir é muito mais obscuro do que ela possa ter temido...

GONE

Janie achava que sabia o que havia em seu futuro. E ela achava que havia aceitado esse fato. Mas ela não pode arrastar Cabel junto. Ela sabe que ele ficará ao seu lado, não importa o que veja em seus sonhos. Ele é maravilhoso. E ela é um desastre. Janie vê somente uma maneira de dar-lhe a vida que ele merece – ela tem que desaparecer. E isso matará os dois. Então um estranho entra em sua vida – e tudo se desenrola. O futuro que Janie um dia encarou agora sofre uma guinada ameaçadora, e suas escolhas são mais horrendas que ela imaginava ser possível. Ela deve decidir sozinha entre o menor de dois males. E o tempo está acabando…

Ele se estica em sua direção, seus dedos pretos e sangrentos, seus olhos enlouquecidos, sem piscar. Janie está paralisada. Suas mãos frias envolveram o pescoço dela, apertando forte, cada vez mais forte, até que Janie não podia mais respirar. Ela está incapaz de se mover, de pensar. À medida que ele aperta ainda mais o pescoço de Janie, sua face se torna um alabastro doentio. Ele se esforça mais e começa a tremer.

Janie está morrendo.
Ela não tem mais forças para lutar.
Acabou.

A autora - Lisa McMann

Aqui você encontrará respostas para as suas perguntas sobre os livros. Ou, talvez você só esteja entediado, é sábado à noite e você está em uma festa do pijama e você é a primeira a acordar, ou todos estão sendo maus com você – esse é o tipo de coisa estranha para se ler durante esses momentos.

Perguntas Pessoais Mais Freqüentes

Onde você nasceu?
Eu nasci em Holland, Michigan, uma agradável cidadezinha do tipo holandesa, às margens do Lago Michigan. Se você segurar a sua mão direita em frente ao seu rosto, você poderá ver a sua palma (da mão), olhe para a beira à esquerda. Cerca de metade do caminho entre a base do seu mindinho e o seu pulso é onde Holland está. Michigan detona.

Você ainda vive lá?
Não. Eu me mudei para o Arizona em 2004 com o meu marido, Matt, e meu dois filhos, Kilian e Kennedy. Não, eu não sou uma snowbird (vive em um lugar frio, mas no inverno vai para um local quente). Não que tenha algo de errado com isso.

O que é “snowbird”?
Snowbird é o termo para pessoas aposentadas que passam os seus invernos na Applebee’s ® em Arizona.

Não é quente em Arizona?
Sim, no verão é extremamente quente, a menos que você esteja nas montanhas. O primeiro verão que nós passamos aqui, nós totalmente tentamos fritar um ovo na calçada. Basicamente, isso fez uma bagunça. Nós tentamos sair de férias durante o verão para dar o fora de Phoenix (capital do Arizona), e eu geralmente vou a uma ou duas conferências se são em uma cidade de clima agradável, para escapar do calor. No outono, inverno e primavera o clima me parece bom.

Stephenie Meyer mora em Arizona. Você a conhece?
Não, não mesmo. Eu a encontrei uma vez. Nós falamos por cerca de dez minutos. Eu tenho certeza que ela não se lembra disso.

O que os seus pais fazem?
Meu pai trabalhou em uma fábrica por 47 anos antes de se aposentar. Minha mãe é cabeleireira e ela costumava tocar órgão na igreja.

Você tem irmãos?
Sim, eu tenho dois irmãos mais velhos e uma irmã mais nova, e meu marido, Matt, tem duas irmãs mais novas. Eles todos são casados. Eu também tenho seis sobrinhas e três sobrinhos.

Quais são os seus hobbies?
Eu gosto de cozinhar, nadar, ler, e sair com os meus filhos. Eu também amo assistir reality shows, até mesmo os melosos que me fazem chorar, e eu não tenho medo de admitir isso.

Você sempre quis ser uma escritora?
Desde a quarta série, sim.

Quando é o seu aniversário?
27 de Fevereiro.

 

Perguntas Mais Freqüentes Sobre o Livro

Há uma sequência para Wake?
Há três livros planejados para a série: Wake, Fade, e Gone (Fevereiro de 2010).

Cabe vai estar em todos os livros?
Sim.

Zomg! Ele é gostoso!
Eu sei!

Como você teve a idéia de uma garota sendo sugada para os sonhos de outras pessoas?
Eu tive um sonho sobre isso. História real. Eu sonhei que eu estava no sonho do meu marido, assistindo o que ele estava sonhando.

Sobre o que ele estava sonhando?
Arco-íris e gatinhos.

Sério?!?!?!
Não.

Você tem outros livros para ser lançados?
Bem, tem o resto da trilogia Wake – Fade, Gone (Fevereiro 2010). Eu tenho outros romances para jovens adultos em progresso, e quando meu agente e eu estivermos prontos, vamos tentar vender esses também.

De onde você tira as suas idéias?
Eu gostaria de te dizer, mas eu não posso. Ultra secreto.

Vamos lá, por favor?
Não. Pare de lamentar.

Quanto tempo leva para você escrever um romance?
Isso depende. O esboço de Wake foi escrito bem rápido. Gone levou vários meses. Mas normalmente eu escrevo veloz e furiosa.

Qual é o horário em que você escreve?
Normalmente eu escrevo durante o dia enquanto meus filhos estão na escola. Eu também faço outras coisas de autor durante esse tempo, como responder perguntas, editar, pensar em que tipo de concursos realizar, atualizar minhas várias páginas da internet... Coisas assim.

Você pode vir para a minha escola ou cidade?
Eu adoraria! Alguém que cuide dessas coisas tem que me convidar. Aqui está a informação de como agendar um evento comigo.

Eu geralmente faço um pequeno tour quando um de meus livros é lançado, também. Veja as datas e horários para ver onde eu estarei!

Você totalmente deveria fazer um filme de Wake!
Hmmm. Você acha? :]

Você tem algum conselho para jovens aspirantes a escritores?
Claro. Se você puder ter outro emprego ao invés de ser escritor e ainda aproveitar a sua vida, faça isso. Escrever é difícil. Tem vários desapontamentos e nenhuma garantia. Esteja preparado para escrever um segundo ou terceiro ou um décimo quinto livro se você não conseguir vender o primeiro. Esteja preparado para colocar as palavras que você ama em uma gaveta por um longo tempo enquanto você trabalha e trabalha para melhorar a sua escrita. Uma vez que você se focou em escrever em vez de ser publicado, você está fazendo a coisa certa. Então, vá encontrar um fórum de escritores para aprender como esse negócio funciona – isso é bem complicado. Tem muita pesquisa que você vai precisar fazer para perceber. Mas lembre-se, você não vai ter nada publicado se você não puser todo o seu empenho no simples ato de escrever antes.

Você não tem nada positivo para dizer sobre escrever?
Aparentemente não. Mas eu amo isso. E eu não faria mais nada além disso. Se você é doente como eu, corra atrás disso!

 

Fonte: Site oficial

 

 

Traduzido por Ana Carolina
Revisado por Ana Carla

 

O site magico de San Diego


banner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Parcerias

Site Parceiro

O que Ana anda lendo


O que Gani anda lendo


O que Isa anda lendo

Apoiamos!

Desafio Nacional

 


Photobucket




Twitter


Orkut


Subscribe To Our Site