San Diegirls

O Blog Mágico de San Diego

Blog

Gary Ross afirma que 'Jogos Vorazes' ser? PG-13

Posted by San Diegirls on January 10, 2011 at 2:15 PM

Nessa última semana, saíram algumas notícias sobre o filme de Jogos Vorazes (Hunger Games), e afirmaram que em breve devemos ter notícias sobre o elenco! Confiram as traduções abaixo:




Recentemente, a EW conversou exclusivamente com o diretor Gary Ross sobre sua visão para os "Jogos Vorazes", o primeiro livro da trilogia distópica de Suzanne Collins. (Se você é uma das poucas pessoas por aí que ainda não cederam ao imenso prazer que é a leitura do mundo futurístico de Collins, onde uma Capital cruel envia crianças para uma luta mortal em um reality show, conserte isso agora.) A conversa com Ross, que descobriu os livros após ouvir seus gêmeos de 15 anos elogiarem-nos, foi na verdade uma divertida sessão geek sobre a coragem da heroína de 16 anos Katniss Everdeen, e a mensagem urgente e atual de Collins sobre o poder do indivíduo.


Depois de devorar a trilogia, ele foi a Londres durante o verão para uma reunião com a produtora Nina Jacobson - que estava no set de One Day, outro ótimo livro! (N.T. e o filme conta com Anne Hathaway e Jim Sturgess, fica a dica!) - para defender seu caso. "Eu me sentia muito protetora com o livro," disse Jacobson, que já tinha uma longa fila de diretores interessados à sua porta. "Havia uma maneira de fazer o filme que na verdade teria a mesma culpa da Capital em retratar essa violência entre jovens irresponsavelmente. Se você puser efeitos visuais como prioridade, acima da personalidade de Katniss, vocâ corre o risco de transformar algo bom em algo ruim. E Gary tinha uma boa noção sobre como balancear a aventura épica e o romance íntimo."


"A humanidade de Katniss me tocou tanto," Ross disse à EW. "Mesmo que a chuva de fogo ou a sequência final de ação sejam incrivelmente fascinantes, são os relacionamentos nos livros que são mais emocionantes para mim." Isso é uma boa notícia para fãs do livro de Lubbock, Texas. Após a notícia de que Ross havia sido nomeado diretor, uma professora de oitava série da escola Frenship instruiu seus 134 alunos a escreverem cartas para o diretor dando sugestões para o filme. "Muitos deles escreveram 'Escute, eu sei que é um filme de ação e mal posso esperar para ver a ação, mas por favor não perca o coração da história.'" Relatou Ross. CUIDADO, MEGA ULTRA HIPER SPOILER AGORA! "A morte de Rue é mencionada por todo mundo que lê o livro."


Um garoto de Frenship pediu Megan Fox para o papel de Katniss, um pedido meio confuso e pelo menos parcialmente causado por hormônios. Ross e Jacobson logo irão começar a escolher o elenco, e eles entendem as demandas crescentes por uma atriz relativamente desconhecida para o papel principal. "Não acho que ela deva ser famosa," disse Jacobson. "Acho que os fãs querem que Katniss pertença a eles e entendo isso. Acho que algumas vezes, com pessoas que têm uma identidade forte - como celebridade ou outro personagem conhecido - você sente como se aquela pessoa não pertencesse a você e acho que é isso que os fãs estão esperando." Ross promete que anúncios de elenco virão em breve, já que o filme deve entrar em produção no fim da primavera (N.T. outono para nós aqui no Brasil).


Fonte: EW.com



Pode haver muita violência em Jogos Vorazes de Suzanne Collins, mas o diretor Gary Ross está determinado a fazer com que o filme não seja 'R' (N.T. 18 anos aqui no Brasil).


Numa nova entrevista com a Entertainment Weekly, Ross explica, "Não vai ser 'R' porque eu quero que os fãs de 12, 13 ou 14 anos possam assistir. Este livro tem muita importância para adolescentes demais para não ser PG-13 (N.T. 12 anos no Brasil). É a história deles e eles merecem ter acesso completo a ela. E não acho que tem que ser mais extremo do que isso."


A maioria dos fãs concordaria. Adicionalmente, Ross já havia comentado sobre seu desejo de equilibrar o filme entre a ação e o foco nos personagens, em particular a heroína Katniss Everdeen.


"Não preciso de um orçamento enorme só para efeitos ou fazer esse filme incrivelmente sangrento para que seja tão irresistível, assustador e impressionante quanto o livro," Ross disse à EW.


Ross também nota que o que é realmente assustador em Jogos Vorazes não é a violência em si. "Mesmo coisas como a sequência das Vespas Teleguiadas," ele diz, "enquanto horrorizantes, são as ideias que Suzanne criou que são tão aterrorizantes."


Fonte: Examiner.com


Traduzido por Ana Carla

Categories: Distrito 13, Noti´┐Żcias, Suzanne Collins

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

1 Comment

Reply Anaisa Rayane
7:29 PM on January 20, 2011 
Adorei!
Quero saber logo quem vai fazer o papel da Kat e do Peeta =)
Bjus

Categories

O site magico de San Diego


banner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Parcerias

Site Parceiro

O que Ana anda lendo


O que Gani anda lendo


O que Isa anda lendo

Apoiamos!

Desafio Nacional

 


Photobucket




Twitter


Orkut


Subscribe To Our Site