San Diegirls

O Blog Mágico de San Diego

Blog

A hist?ria por tr?s de Hush, Hush

Posted by San Diegirls on March 31, 2010 at 11:15 AM

A História Por Trás de Hush, Hush


O dia era 3 de fevereiro de 2003 e o evento era meu vigésimo quarto aniversário. Após um longo debate sobre aulas de comida Japonesa e uma aula de redação com duração de 8 semanas, meu marido resolveu dar-me de presente de aniversários a aula de redação. Tenho que admitir, eu estava esperando pelas aulas de culinária japonesa porque: A) eu fiz um curso de inglês no ensino médio e meu professor foi ameaçado por reprovar-me; e B) eu não achava que tinha histórias para contar. Mas, em contrapartida, eu sentia uma assustadora e quase magnética atração pela aula. Quando eu tinha oito anos, eu assisti a Romancing the Stone pela primeira vez e, prontamente, avisei minha mãe de que seria escritora quando crescesse. Certa disto, pensei que todas as escritoras procuravam tesouros na Colômbia e apaixonavam-se por um estranho misterioso e sexy – quer dizer, pelo Michael Douglas.


No outono seguinte, comecei a escrever um livro sobre uma garota de 16 anos chamada Ellie Fairchild (que, posteriormente, viraria Nora Grey), sua melhor amiga manipuladora e aquela que a trairia, Vee Sky, e Patch, o parceiro garotão sexy de Elie, que tem um grande segredo que ele vem guardando.


Achando que eu escreveria o livro e descobriria o grande segredo de Patch, eu terminei meu profundo mergulho em coisa de semanas. Não foi muito feliz em 99% do resultado e Vee, como a melhor amiga traíra, não estava me ajudando. Na falta de idéias que funcionassem para enredar a história, decidi engavetá-la. Poucos meses depois, resolvi tirá-la da gaveta e tentar novamente. Mantive os três primeiros capítulos, mas depois disso zoneei tudo.


Após um breve hiato, fui surpreendida por um desejo incessante desejo de pegar o livro e começar novamente. Mas, desta vez, algo estava muito diferente. Eu sabia o segredo de Patch. Ele era o último garotão... mas aí eu já sabia que nem sempre foi deste jeito. Em um determinado momento há tempos atrás, ele era forte, sadio, e alguma coisa fez com que ele mudasse. Como pensei sobre seu desenvolvimento de bom para ruim, não pude imaginar como isso teria ocorrido. A partir de então, tudo fez sentido. Entendi que Patch era um anjo caído. Esta realização abriu um leque de possibilidades – eu realmente poderia transformá-lo no que eu quisesse. E assim o fiz.


Espero que vocês gostem.


Becca.


Esse texto foi retirado do site oficial da autora, e você pode conferir o original aqui.


Traduzido por Anna Carolina

Revisado por Isadora C.


Categories: Becca Fitzpatrick, Falling for the Fallen

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments

Categories

O site magico de San Diego


banner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Parcerias

Site Parceiro

O que Ana anda lendo


O que Gani anda lendo


O que Isa anda lendo

Apoiamos!

Desafio Nacional

 


Photobucket




Twitter


Orkut


Subscribe To Our Site